Um caso viralizou muito nas redes sociais e envolveu um cão e seus donos em uma situação de desespero.
Em uma noite, o pet da família latiu de forma desesperada tentando alertar os seus donos de que algo não estava certo, tentando proteger a família do perigo que estava por vir.
A família que mora em Merauke, Indonésia, não se atentou aos latidos do cachorro e não estavam preparados para ocasião de completo terror. A vítima de tudo foi Achy Wijaia, que era proprietário do animal e estava no local quando ladrões invadiram a sua casa.
Já o cãozinho frustrou todo o planejamento dos bandidos quando defendeu os seus donos, tentando latir para avisar a família sobre os invasores. Depois de muito barulho o cachorro conseguiu afastar os ladrões, porém algo terrível aconteceu.
Na manhã seguinte, Achy acordou e foi até o encontro do cãozinho que estava no chão sentindo falta de ar e vomitando muito, além de espumar passando mal. Os assaltantes viram que não iriam entrar para cometer o crime, envenenaram o animal por puro ódio fazendo o cãozinho falecer instantes depois da chegada do dono ao jardim da casa.
Após a história se tornar conhecida, muitas pessoas questionaram a atitude dos membros da casa de não ter checado o porquê o animal estava fazendo tanto barulho. Veja: