Bolsonaro tem piora: O atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), passou mal e precisou ser internado na madrugada desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas.
Segundo a nota oficial publicada pelo Palácio do Planalto, o presidente sentiu fortes dores abdominais e há uma semana vinha reclamando sobre uma crise de soluços persistente. Pessoas próximas afirmam que Bolsonaro se recusou a procurar um médico para investigar as causas dos soluços.
De acordo com informações a dor que levou o presidente ao hospital foram insuportáveis e ele precisou ser internado de imediato. O médico Antônio Luiz Macedo, que realizou um procedimento cirúrgico em Bolsonaro, após levar uma facada no ano de 2018, foi chamado para a capital federal.
Após diversos exames, Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e precisou ser transferido para o Hospital Vila Nova Star que fica localizado na Zona Sul de São Paulo.
Bolsonaro tem piora: Seu filho Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), contou que seu pai precisou ser intubado por precaução. O presidente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sem previsão de alta. Ele vai passar por um procedimento cirúrgico para desobstrução do intestino.
Confira:
- Bolsonaro sente dores abdominais e é internado às pressas em hospital de Brasília
- Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: ‘Foi um engano te adotar’
- Como estão os atores da novela ‘Sonho Meu’ 28 anos depois?