Algo chocante foi revelado pelo ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro e a afirmação está movimentando as redes sociais no momento.
A fala de Bolsonaro pegou muitas pessoas de surpresa e levantou grandes questionamentos sobre Alexandre de Moraes, atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Entre as suas afirmações bastante polêmicas, Jair disse que Alexandre teria levado US$ 50 milhões para favorecer o atual presidente da república nas eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um relatório com a frase foi mandado ao STF (Supremo Tribunal Federal), documento que foi feito pela Polícia. A declaração foi feita no ano de 2022 quando Bolsonaro estava reunido com representantes do governo tentando elaborar um suposto plano golpista e falando sobre outros ministros do STF.
Jair começou o discurso supostamente dizendo: “Pessoal, perder uma eleição não tem problema nenhum. Nós não podemos é perder a Democracia numa eleição fraudada! Olha o Fachin (ministro). Os caras não tem limite. Eu não vou falar que o Fachin tá levando 30 milhões de dólares”, explicou.
Ainda sobre isso, ele não quer afirmar que algo aconteceu durante as eleições mas que acredita ter alguma coisa errada: “Não vou falar isso aí. Que o Alexandre de Moraes tá levando 50 milhões de dólares […] Não tenho prova, pô! Mas algo esquisito está acontecendo”, completou. Veja aqui detalhes: