O nome de Jair Bolsonaro (PL) veio à tona mais uma vez nos veículos de informação, causando alvoroço em seus apoiadores.
Logo após perder as eleições presidenciais que disputava com um dos candidatos mais polêmicos de toda a história do país, muitas pessoas começaram protestos incansáveis para ter alguma mudança.
Inúmeras pessoas foram até as ruas participar de protestos e pedir por uma intervenção militar, obtendo críticas negativas e positivas nas redes sociais.
Agora, Jair Bolsonaro participou de uma reunião com o líder das Forças Armadas e o Ministro da Justiça com o assunto ainda desconhecido pelos veículos de informação.
Logo após o fato, muitas pessoas estão especulando de que haverá uma grande intervenção por parte das Forças Armadas no país, podendo mudar o rumo da situação atual.
Quando o governo civil que conhecemos perde a funcionalidade, as Forças Armadas toma todo o poder e então dá origem ao chamado Golpe Militar.
Nesse caso em específico, o governo civil pode estar entrando em um colapso de ordem e lei.
Em nosso país, um Golpe Militar se deu origem no dia 31 de março do ano de 1964. Logo após um período turbulento, a ação acarretou uma onda de torturas e censura por parte da junta militar. Até hoje, o período é marcado por dor e sofrimento de quem foi contra.