Depois de um longo período de reclusão, Jair Bolsonaro (PL) volta aos holofotes novamente com um acontecimento bombástico.
Com problemas de saúde envolvendo doenças e escândalos por parte da família Bolsonarista, o atual presidente se distanciou dos seus admiradores deixando muitos preocupados.
O presidente alegando complicações em sua saúde não tem muitos compromissos marcados em sua agenda, porém, Bolsonaro quebrou o silêncio e foi até seus apoiadores que estavam na frente do Palácio da Alvorada.
Na primeira vez, logo após as eleições em contato com admiradores, o presidente decidiu apenas dar uma palavra de conforto e desejar uma boa noite a todos, mas na segunda Bolsonaro contou com uma presença singular.
Um padre estava junto a Jair e fez uma oração a todos ali presentes, tendo alguns momentos considerados contraditórios por muitas pessoas.
Em um momento da prece, o padre se dirigiu a Lula (PT) como um “bandido safado” o que deixou muitos apoiadores petistas irritados com as afirmações polêmicas.
O padre ainda falou sobre a preservação da família e a honra das Forças Armadas, afirmando que os seus apoiadores presentes são a maioria absoluta.
Bolsonaro durante as afirmações estava ao lado de crianças e ouviu atentamente as palavras do padre, sendo seguido dos apoiadores. Com as palavras do padre, uma multidão foi à loucura demonstrando total apoio ao comandante.
🚨VEJA: O futuro ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou de novo com apoiadores, desta vez acompanhado de um padre, que rezou e chamou Lula de ladrão. pic.twitter.com/4V5aSAabZ9
— CHOQUEI (@choquei) December 12, 2022