O novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda está dando o que falar.
Logo após os resultados das eleições deste ano, muitos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) estão indignados com a derrota.
Muitas pessoas estão apoiando veementemente o novo presidente e manifestando a vontade de mudança nas redes sociais, algo que os bolsonaristas estão repudiando a todo custo.
O bispo Edir Macedo e um dos maiores líderes evangélicos do país manifestou a sua vontade e expôs que Jair Bolsonaro era o seu candidato escolhido, porém, diante do resultado revelou algo que deixou muitas pessoas chocadas.
Em uma live em suas redes sociais, o bispo deixou claro qual era a sua opinião sobre o assunto. Edir explicou que devemos seguir em frente e torcer por um país melhor.
Logo após a fala emblemática, Macedo se direcionou para o presidente eleito dizendo que “Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer”, dividindo opiniões entre os internautas.
O líder ainda falou sobre as orações que direcionou a Bolsonaro para que ganhasse as eleições, mas não descarta uma escolha correta em Lula ser o presidente. “Eu orei,’ ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade.”
Macedo ainda falou sobre o relacionamento com Deus e acredita que a fé de muitos está sendo abalada.