Mais um bebê recém nascido foi abandonado pelos pais na cidade de São Paulo, desta vez em uma mochila no meio do matagal. A estudante que encontrou a criança, afirma que escutou o choro vindo da mata e então resolveu chegar o que era.
Logo em seguida ela achou uma mochila onde havia muitos panos, como a mulher estava muito nervosa pediu a ajuda de vizinhos, pois parecia que tinha algo com vida dentro da mochila.
A polícia foi acionada depois que todos descobriram que se tratava de um recém-nascido. Quando as autoridades chegaram ao local a criança já estava com hipotermia, causada pela exposição ao frio.
Segundo as autoridades se a criança ficasse no matagal por mais tempo viria a óbito por conta do frio. O bebê foi levado para um hospital onde ficou internado na UTI pediátrica.
O recém nascido está em estado estável, o conselho tutelar agora acompanha o caso para que quando a criança se recuperar possa ir para lares adotivos.
O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo em busca de identificar os pais do recém-nascido e foi registrado como abandono de incapaz.
- Atacado em creche de Santa Catarina, bebê segue internado e sem previsão de alta “Guerreiro”
- Pai de Henry fez uma linda homenagem ao filho, veja o vídeo
