Um caso curioso aconteceu no Rio de Janeiro exatamente na Zona Oeste do município, onde os passageiros de um ônibus se depararam com uma situação bastante emergencial.
A mulher identificada como Camila Santos deu à luz no coletivo nesta segunda-feira (16), sendo auxiliada por uma estudante da área de saúde chamada Gerlane Macedo que estava presente no local.
Wagner Sarmento, o pai da criança que também estava no momento acabou desmaiando ao ver a cena, algo que viralizou nas redes sociais.
O motorista até tentou desviar a rota para chegar em uma unidade de saúde mais próxima, mas ao chegar no local a mulher já estava com o filho nos braços. Miguel nasceu saudável e o caso comoveu muitas pessoas.
Agora os pais enfrentam uma grande batalha pela guarda da criança, já que Miguel foi retirado de sua família pelo Conselho Tutelar. Camila explicou ao G1 que foi obrigada a conceder Miguel a justiça e que está sem notícias do filho desde sábado (21).
Ainda na maternidade, a mãe afirma que tomaram o seu filho e que o Conselho Tutelar não deu nenhuma prova ou aviso formalizado em escrito: “Eles não me deram nem xerox do papel de nascido vivo. Eu tô destruída” explicou Camila.
O Conselho Tutelar afirmou que a família possui algumas irregularidades, veja os detalhes do caso: