Bebê está internada na UTI após chegar com mais de 30 lesões na unidade hospitalar. O caso aconteceu na região de Goiás, em Anápolis e a polícia foi acionada pelos funcionários da unidade devido a quantidade de lesões.
Segundo a polícia os pais da criança são os principais suspeitos. Em depoimento o pai alega que com a menina no colo, ele abaixou para trocar um vídeo que ela estava assistindo e com isso poderia ter machucado sua filha sem intensão.
O nome dos responsáveis ainda não foram divulgados, a mãe da vítima será a próxima a prestar depoimento. No local ela disse as autoridades que percebeu que sua filha não estava se sentindo bem e então resolveu leva-lá na Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.
Ao examinar a criança, a médica suspeitou de maus-tratos e resolveu comunicar a unidade para que as autoridades fossem chamadas. A bebê está internada em estado grave, ainda se encontra sedada e intubada.
A polícia segue investigando o caso, novas testemunhas serão ouvidas e uma perícia será realizada na casa onde o casal mora. O conselho tutelar afirmou que até o momento não existe nenhuma denuncia do casal registrada.
- Pai de Gael, menino que foi morto pela mãe, diz que sempre lembrará do filho dizendo “papai, eu te amo”
- Última foto de Paulo Gustavo com vida em hospital vaza e causa grande comoção