O bebê de apenas dois meses desapareceu no Rio de Janeiro e foi encontrado pela polícia no início da semana em Belo Horizonte, a suspeita é de que o bebê foi sequestrado e vendido.
Os pais da criança que vivem em Duque de Caxias, foram atraídos para o sequestro através de uma entrevista de emprego anunciada por um familiar.
O entrevistador ficou disposto a pagar diárias em um hotel localizado no Centro de Rio de Janeiro, além disso, iria disponibilizar roupas novas para que eles usassem na entrevista.
O casal chegou ao hotel em uma sexta-feira, para serem entrevistados no dia seguinte, quando chegaram ao local eles foram avisados que a entrevista havia sido cancelada por conta da covid-19 e uma nova entrevista seria realizada na segunda-feira.
Ao retornarem para o hotel fizeram um lanche oferecido pelos supostos sequestradores, dentro deles haviam remédios que fizeram os pais dormirem até o dia seguinte.
Quando despertaram a criança já não estava mais em seus braços, os pais então registraram um boletim de ocorrência e o possível comprador da criança resolveu devolve-lá.
A suspeita da polícia é de que a mãe sabia de todo sequestro, após o testemunho da avó, as autoridades competentes seguem investigando a caso para identificar os suspeitos que fizeram parte desse sequestro.
- Babá narrou à mãe de Henry tortura de Jairinho ao menino “assustado e com hematomas”
- Pai de Henry faz desabafo comovente “Esta infeliz matou meu filho”
- Polícia Civil encontra provas plantadas em apartamento para encobrir o “inferno” vivido por Henry