BBB 21 já começou com varias tretas que não passam pelos olhares afiados do publico.
Desta vez a rapper Karol Conká que está confinada no BBB21 é o motivo da revolta dos internautas, nesta sexta-feira (29), Karol foi acusada de xenofobia após fazer um comentário onde tentou explicar que é educada graças a suas origens enquanto citava as atitudes de Juliette que é nordestina.
No trecho a rapper que estava conversando com Sarah e Thais, diz que a forma da participante Juliette falar alto e tocando nas pessoas é de sua origem paraibana e citou que por isso a participante é mal educada, Karol disse não ser assim por que veio de Curitiba “uma cidade muito reservadinha”.
A atitude repercutiu muito no twitter e muitos famosos estão comentando sobre o caso, Flayslane ex-participante do reality disse que as pessoas fazem pouco caso dos paraibanos, e sentem superiores em tudo “não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados” finalizou o comentário dizendo que não iria ficar calada enquanto a perseguição com o paraibano se repete. Famosos como Wesley Safadão, Whindersson Nunes também se pronunciarão defendendo o nordeste. Veja Vídeo:
Karol “eu sou de Curitiba.. eu tenho muita educação.” Péssima pic.twitter.com/zNOrUwj9hb
— Eu Grito Sim! (@EuGritoSim) January 29, 2021
- Giulia Costa conta tudo sobre “namoro” com a filha de Fátima Bernardes
- Marcos Mion é demitido da Record TV após 11 anos
- Polícia apreende R$470mil e passaporte na casa de Nego do Borel