Babá narrou à mãe de Henry tortura de Jairinho ao menino “assustado e com hematomas”. As mensagens foram trocadas pela babá Thayná, e por Monique a mãe de Henry, na conversa a babá relata que Jairinho se trancou em quarto com Henry e deixou o volume da televisão alto.
As conversas foram recuperadas graças a um software israelense, pois Monique havia apagado todos os prints e conversas do celular que foi apreendido pela polícia.
No momento em que a mãe saiu a babá narrou à mãe por mensagens que Jairinho havia chegado de surpresa e mais uma vez se trancado no quarto com Henry.
No dia deste ocorrido Henry chegou a contar para babá que levou rasteiras e chutes, ele ainda mostrou os hematomas supostamente causados por Jairinho. Na conversa a mãe parecia muito assustada com a presença repentina do vereador.
Em alguns trechos a mãe pede para que Thayná não deixe o filho trancado com o namorado, a polícia suspeita que as agressões aconteciam com frequência e com medo Monique omitiu as sessões de tortura.
- Dr. Jairinho e a mãe do menino Henry são presos no Rio de Janeiro
- Após piora, equipe média divulga novo boletim sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo
- Agnaldo Timóteo deixa metade de sua herança milionária para sua filha adotiva de apenas 14 anos