Muitos casos chocantes acontecem todos os dias desafiando as explicações lógicas, porém esse realmente intrigou inúmeras pessoas ao redor do mundo.
Apesar de parecer uma grande invenção dos internautas, a história está viralizando nas redes sociais e chocando muitas pessoas.
Um voo conhecido como 513 da Santiago saiu da Alemanha no ano de 1954 pousou no Brasil com 92 pessoas mortas e com o piloto ainda nos controles de sua cabine apenas em 1989.
A aeronave em questão havia desaparecido no dia 4 de setembro do ano de sua decolagem, tendo seu local de sumiço no oceano Atlântico.
Logo após a fatalidade uma busca foi acionada para encontrar o paradeiro e os restos mortais dos passageiros já que não se tinha esperança de encontrar alguém com vida, entretanto, anos depois algo mudou e trouxe à tona uma história ainda mais macabra.
No aeroporto de Porto Alegre no ano de 1989 a aeronave reapareceu totalmente sem comunicação com a torre de controle, aparentemente vagando e logo depois pousando no local.
Ao adentrar no espaço a surpresa veio: 92 esqueletos sendo 4 tripulantes e 88 passageiros totalmente intactos juntamente com o capitão, que ainda segurava a direção.
Autoridades não comentaram sobre o ocorrido tendo apenas manchetes de jornais locais que falavam sobre o dia do aparecimento do voo. Veja aqui os detalhes: