O piloto de avião Danilo Santos Romano, de apenas 35 anos, sempre demonstrou sua paixão pela aviação. Infelizmente, sua vida foi ceifada na última sexta-feira (9). Ele foi uma das 62 vítimas do trágico acidente envolvendo o voo 2283 da Voepass.
O velório do piloto ocorreu nesta segunda-feira (12) e sua despedida final foi marcada pela dor e pela saudade.
A cerimônia foi restrita a poucos familiares e amigos próximos e ocorreu no cemitério da Penha, na zona leste de São Paulo.
A despedida começou às 15h30, com uma missa na capela do cemitério. A emoção tomou conta de todos, especificamente quando os irmãos de Danilo, muito emocionados, ajudaram a carregar o caixão.
Os pais do pilotos estavam bastante abalados, e a todo momento demonstravam orgulho e ao mesmo tempo muita emoção com a partida recente do filho. Danilo conseguiu realizar seu sonho de infância, que era tornar piloto.
Danilo era casado com Thalita Machado, de 30 anos, que, apesar de toda a dor do luto, fez questão de expressar o que sentia no velório:
“Perdi uma parte de mim”.
Infelizmente um acidente com avião foi registrado nesta sexta (9) na região de Vinhedo, interior de São Paulo, onde câmeras registraram todo o momento. Uma aeronave acabou caindo no interior de São Paulo fazendo 62 vítimas fatais na queda.