Ateu

Ateu aceita Jesus após ouvir diabo falar ao seu ouvido “coisas horríveis”

Ateu convicto quando tinha apenas 17 anos, Alan Didio tinha desprezo pelo cristianismo e literalmente pavor da igreja. 

No entanto, certa vez foi convidado por um amigo para um serviço religioso. Apesar de não gostar, Alan aceitou o convite e foi ao culto com  o amigo. 

Durante a pregação, ele já estava entediado e então já estava buscando alternativas para ir embora da igreja. Mas o jovem acabou sendo surpreendido pelo pregador. 

“Você, estou impondo as mãos sobre você agora como um profeta de Deus. Para lhe dar um exemplo do que posso fazer com um jovem que me vendeu”, disse o pregador apontado para o ateu. 

A princípio ele ficou desapontado com o amigo por tê-lo levado a igreja, mas dentro de si uma voz lhe dizia algo. 

Mais uma vez ele foi convidado para um evento na igreja, por ser uma festa ele aceitou, pois assim poderia paquerar, mas ao que parecia ele estava se aproximando da igreja. 

Contudo, neste mesmo dia, ele ouviu uma voz lhe dizendo para ele ir embora, afinal não gostava daquele lugar “Você não acredita em nada disso, saia daqui”, dizia a voz. 

Alan então percebeu que aquela era uma voz do mal, do diabo. Mas ele não deu ouvidos, pelo contrário, percebeu que seu caminho era seguir Jesus e desde então ele acredita no Senhor.