Uma jovem chamada Lívia Gabriele da Silva Matos de apenas 19 anos de idade sofreu uma fatalidade nesta última terça (30) e o caso está levantando discussões nas redes sociais.
A garota que estava em um encontro com o jogador de futebol Dimas Cândido de Oliveira Filho acabou vindo a óbito e o documento detalhando a causa deixou todos chocados. No atestado, Lívia sofreu um dano em sua região íntima.
Na descrição, a causa da perda repentina da jovem foi uma lesão no “Saco de Douglas”, região pouco conhecida pela população mundial. Essa área está localizada no abdômen em sua região inferior e fica entre o reto e o útero.
O documento atestando a causa do falecimento foi emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé às 00h, mas exames complementares devem ser feitos durante a investigação do caso. Além da causa, as autoridades ainda buscam saber se a ruptura foi feita de forma acidental ou se Lívia consumiu algum tipo de substância lícita ou ilícita.
A família de Lívia, entretanto, fez declarações bastante polêmicas sobre o caso e diz não acreditar que essa ruptura tenha acontecido de forma acidental em uma relação íntima.
Segundo o advogado: “O que está sendo investigado pela polícia, competente delegada que está no caso, é saber se houve violência ou introdução de algum objeto aí”, veja: