Uma história bastante comovente envolvendo a tragédia do Rio Grande do Sul veio a público nesta sexta (10), e deixou internautas bastante tocados com o momento.
Carlos Wolfart de apenas 41 anos de idade teve a sua vida ceifada durante as enchentes no estado e um áudio foi disponibilizado pela família. Antes de ser levado pela forte correnteza, o homem gravou uma despedida emocionante para os parentes enquanto estava agarrado em uma árvore.
Aguardando o resgate, Carlos revelou que espera que sua filha cuide bem da mãe com a ausência dele, chocando muitas pessoas nas redes sociais. A irmã de Carlos explicou ao portal G1 que: “Ele ainda falou no último áudio que ele deixou ‘Só por Deus, Só por Deus’, e pediu para a filha dele cuidar bem da mãe”.
Na quarta, Carlos foi encontrado sem vida após passar 8 dias como desaparecido, causando choque em toda a família. Ele que é de Santa Catarina mas foi para o Rio Grande do Sul ser padrinho do casamento do cunhado, que aconteceria dia 30.
O homem estava em um sítio quando tudo aconteceu e seus familiares foram buscar ajuda enquanto ele ficou ilhado, já que não sabia nadar. Em meio às tentativas de socorro, o noivo explicou: “Cheguei atrasado, os vizinhos próximos viram ele indo embora com a árvore”. Veja: