Apresentadora da Globo detona o goleiro Bruno ao vivo na TV Bahia, após exibir reportagem de que ele poderia ser contratado pelo time Fluminense.
Ao apresentar o jornal nessa segunda-feira (06), Jessica Senra exibiu uma reportagem sobre o ex-goleiro do Flamengo, Bruno.
A repórter levantou uma discussão que repercutiu nas redes sociais, ela comentou que acha justo que pessoas que cometeram crimes, possam ter o direito de recomeçar.
Entretendo, de acordo com a jornalista, o goleiro se trata de um feminicida e uma pessoa que foi condenada por matar a companheira e mãe do próprio filho, não pode ser tratado como ídolo.
Além do mais, ele despedaçou o corpo de sua companheira e jogou para os cachorros comerem, disse.
Com isso, ela continuou e falou que se ele for contratado pelo Fluminense, será um total desrespeito contra todas as mulheres e contra sociedade.
Levando em consideração o tanto que as mulheres lutam contra feminicidio, encerou falando que “atletas são referências”.
Ademais, o goleiro Bruno foi condenado em 2013 a mais de 22 anos. De acordo com a justiça ele é culpado pela morte de Eliza. Até hoje o corpo da modelo nunca foi encontrado.
-
Filhos de Gugu passam o Natal longe da mãe após brigas por herança
-
Gusttavo Lima se excede e fala da intimidade com a mulher em show
-
Tony Ramos é internado com fortes dores no peito