Sandra Mara e seu companheiro Eduardo Alves, o profissional de educação física que bateu em um morador de rua em Brasília após flagrar ele em um ato intimo, se encontraram novamente ontem, quinta-feira (21/4) depois dela permanecer um mês internada.
Durante todo esse tempo, eles enfrentaram grandes dificuldades, mas estão dispostos a reconstruir a vida juntos, graças aos advogados do Eduardo e de toda ajuda que receberam.
E registraram o primeiro encontro dos dois em uma foto bastante carinhosa, e foi a primeira vez que a Sandra surgiu na internet depois da polêmica que foi bastante falada.
A foto do homem com a sua esposa foi bastante significativa e veio acompanhada de palavras fortes, dando ênfase ao amor a confiança que os dois tem, mesmo depois de toda essa situação.
Depois dessa situação dominar o país, eles tiveram que sair da cidade onde residia e tinha uma empresa da família. Sem conseguir atuar como educador físico por causa da polêmica, Eduardo comoveu muita gente e vem recebendo o apoio do empresário Rezende para iniciar uma carreira na internet.
Nos dias hoje, o personal está apostando nas suas redes sociais, nos treinos diários e já conquistou mais de 118 mil seguidores. Sandra permaneceu em uma clínica desde que ocorreu a situação com o morador de rua.