Após eleição, Bolsonaro parte PRA CIMA de Lula e o motivo deixa todos surpresos “Usurpador”

Em um grande desabafo, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou escapar aos seus auxiliares um incômodo que sentiu em relação ao seu rival e próximo presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Bolsonaro fez sérias reclamações sobre Lula estar em um evento de grande importância promovido pela ONU, e deu o que falar nas redes sociais.

 

A conferência climática chamada COP27 foi realizada no Egito e começou nesse domingo (06). Porém, Lula confirmou a sua presença na ocasião, algo que não agradou o atual presidente.

 

Visivelmente alterado, o presidente Jair Bolsonaro acusou Lula de ter usurpado o seu atual cargo de presidente da república antes da nomeação oficial.

 

Entre as falas, o presidente exclamou: “Ainda sou presidente, por**” causando alvoroço nas redes sociais, fazendo com que muitas pessoas achem a atitude totalmente imatura pelo julgamento de sua fala.

 

O encontro vai ser promovido até o dia 18 de novembro e o sucessor vai confirmar presença na segunda semana.

 

O convite foi mediado pelo presidente egípcio chamado Abdel Fatah al-Sissi logo após o petista ter sua vitória confirmada nas urnas. Em seguida da ocasião, o atual presidente não compareceu ao evento e muitas pessoas julgaram ser uma questão de “orgulho”.

 

Muitos veículos renomados de informação julgaram o ato como algo que irá atrair mais holofotes ao próximo presidente.