Durante o domingo (30/10) em que ocorreu o segundo turno, muitos brasileiros foram as urnas para escolher o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em meio a um clima de forte polarização as eleições foram finalizadas com a vitória petista.
A disputa entre os dois candidatos foi acirradíssima e muito tensa do início ao fim, tendo momentos durante a apuração que deu empate. Dessa maneira quase com 90% das urnas apuradas, Lula acabou ganhando do Bolsonaro depois da contagem dos votos no Nordeste e no Norte do país, lugar onde Lula tinha mais eleitores.
E depois de alguns dias da vitória do candidato Lula (PT), o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) fez seu primeiro pronunciamento oficial, que aconteceu no Palácio do Planalto. Momentos antes, o Jair Bolsonaro reuniu sua equipe, e todos os seus aliados para avaliar as suas falas, que foram bastante esperadas.
E em meio a todo esse clima caótico depois das eleições, um deputado fez um comentário que deu o que falar em uma entrevista, afirmando que o atual casamento do presidente não passa de uma fachada. E que a Michelle não suporta nem a companhia do marido.
“O Bolsonaro já saiu nos tapas com a esposa, e isso ocorreu no período em que ele tirou umas férias. Ela resolveu colocar silicone sem avisar a ele, e isso deixou o Jair cego de raiva, por isso teve essa atitude violenta”, afirmou o parlamentar.
VEJA O COMENTÁRIO COMPLETO NO VÍDEO: