Após ação judicial, viúva de Gugu receberá 100 mil de pensão por mês

Após ação judicial, Rose Miriam, viúva do apresentador Gugu Liberato deverá receber uma pensão mensal de 100 mil reais, por ordem da justiça.

Logo que o apresentador morreu, muitas coisas aconteceram nos bastidores da família de Gugu, sendo inclusive, um dos assuntos mais comentados dos últimos meses.

O fato de ser revelado para mídia um testamento deixado, em que a companheira dele não fazia parte, gerou grande repercussão.

Vale ressaltar que eles não eram casados no papel, por isso, de certa forma ela ficaria desamparada, em caso de não se manifestar, mas não foi o que aconteceu.

Rose, que mora nos EUA, onde aconteceu o acidente que vitimou Gugu, veio ao Brasil para reivindicar seus diretos perante a lei.

De acordo com a revista “Quem”, após ação movida, a justiça concedeu à viúva o direito ao mesmo valor mensal que foi deixado para Maria do Céu, mãe do apresentador.

No primeiro Natal sem o pai, os filhos do apresentador passaram a data longe da mãe. Os boatos são de que, o processo encabeçado por ela teria sido o motivo do distanciamento entre eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *