Após a invasão, Bolsonaro manda recado para eleitores de LULA e deixa todos em CHOQUE – VÍDEO

Nos últimos dias o Brasil foi pego de surpresa com grandes manifestações e uma onda de vandalismo em Brasília.

Uma grande multidão de apoiadores do governo Bolsonarista se dirigiu até o Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional deteriorando os locais e trazendo grandes prejuízos.

Em uma grande onda de vandalismo, os extremistas chegaram a espancar policiais que estavam fazendo a guarda dos prédios e evitando a entrada de mais pessoas.

Nas redes sociais, o caso tomou proporção internacional e muitos países se prontificaram em ajudar e condenaram as ações de espancamento e depredação.

Jair Bolsonaro (PL) logo após o ocorrido, se manifestou em suas redes sociais mandando um recado claro a seus apoiadores e ao mesmo tempo alfinetou os petistas.

Sobre a destruição e vandalismo, Bolsonaro diz que “invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda […] fogem à regra”.

O ex-presidente ainda reagiu a uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na qual o petista aponta Bolsonaro como o mediador e incentivador do movimento. Jair negou veementemente seu envolvimento no caso e repudiou as acusações feitas por Lula.

Diante a atual situação, o presidente Lula decretou Intervenção Federal até o dia 31 de Janeiro para combater e controlar os ataques sofridos. Veja aqui os detalhes do caso: