Após 20 anos, pais de sequestrador de Silvio Santos brigam por indenização

Após 20 anos: Há anos os pais dos sequestradores da filha de Silvio Santos, estão tentando receber uma indenização no valor de 200 mil reais, pela morte de seu filho primogênito.

Fernando e Esdras, sequestraram Patrícia Abravanel há vinte anos. Os sequestradores manterão a filha do dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), refém em uma casa no bairro do Morumbi, localizado em São Paulo.

A justiça decidiu que a mãe e o pai dos sequestradores, Anésia de Jesus e Antônio Sebastião, deveriam ser compensados por dinheiro pela morte de seu filho mais velho que ocorreu no ano de 2002.

A morte de Fernando aconteceu dentro de uma penitenciaria paulista. O jovem tinha apenas 22 anos quando veio a óbito e segundo o laudo médico a causa foi uma parada cardíaca.

Após 20 anos: Até hoje os pais dos sequestradores tentam provar que a morte foi por espancamento e envenenamento. Na justiça eles alegam que Fernando deveria ter sua vida protegida já que estava sob custodia do Estado.

Os pais ganharam na justiça, porém o dinheiro ainda não foi pago. Isso acontece porque eles entraram na lista de precatórios ou seja dívidas que o governo não paga imediatamente.