Após 2 anos viúva de Gugu se cansa e decide revelar VERDADE sobre a morte do apresentador, detalhes chocam – VÍDEO

Depois de 2 anos do falecimento do comunicador Gugu Liberato após cair de uma altura de mais de 4 metros, e devido a essa queda, acabou batendo a cabeça com muita intensidade no chão. A viúva, Rose Miriam, chegou a chamar a ambulância, mas o apresentador já estava desacordado.

A equipe médica chegou na residência do apresentador em menos de 10 minutos para prestar o socorro, mas, acabou não resistindo, pois os ferimentos foram bastante intensos, a queda foi realmente séria, assim, acabou indo a óbito depois de alguns dias internado.

Depois do falecimento do comunicador, houve uma disputa na justiça envolvendo os familiares, os filhos e a esposa, muitas pessoas levantaram a hipótese que a própria família do Gugu estava escondendo a real causa da morte do apresentador, que já está eternizado no coração dos admiradores, amigos e família, e principalmente os apreciadores da sua trajetória na televisão.

Rose De Mateo deu algumas entrevistas no dia do enterro do esposo, e acabou deixando muita gente emocionada:

‘Eu vou dividir com todos esse sentimento, atualmente sou um ser humano muito mais evoluído, tudo graças ao meu marido, meus familiares e meus filhos. Só tenho isso para dizer, Gugu foi a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida’.

VEJA O VÍDEO: