Ao tirar foto

Ao tirar foto em cachoeira, mulher captura cena chocante! Veja com cuidado detalhe atrás dela

Ao tirar foto em cachoeira, A Australiana Anneka Brading acabou registrando algo assustador e que só depois ela conseguiu ver. 

Ela e mais dois amigos saíram para um passeio e resolveram aproveitar um pouco a natureza, os três desfrutaram de um lindo mergulho na cachoeira. 

Ao tirar foto, Anneka não percebeu, mas enquanto eles se divertiam, algo desesperador acontecia bem próximo deles, e só depois que eles perceberam o que havia acontecido. 

Ao olharmos a foto, conseguimos ver alguns rapazes ao fundo, eles na verdade estavam tentaram resgatar um garoto que havia se afogado naquele momento. 

“Na hora, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Achei que algum tipo de animal estava na água. Não entendi nada e eles continuaram gritando e apontando”, disse Anneka Brading. 

“Minhas pernas começaram a tremer quando eu soube o que estava acontecendo, mas ninguém sabia o que fazer. Cerca de 40 pessoas visitavam o local no momento, inclusive, um salva-vidas fora de serviço que pulou na água, mas a pressão da cachoeira foi muito forte e o levou”, contou Anneka. 

O garoto não foi localizado e infelizmente seu corpo foi encontrado no outro dia. 

Veja foto!