Antes de ser morta, Hello Kitty planejava deixar o tráfico: Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 21 anos, conhecida no trafico do Rio de Janeiro como Hello Kitty, foi morta nesta última sexta-feira (16), durante uma operação da Polícia Militar.
A amiga da traficante que pediu para não ser identificada, afiram que Hello Kitty pretendia deixar a vida do crime e voltar para igreja evangélica. Em um print é possível ver a conversa das duas onde a amiga diz que o diabo investiu em sua vida.
Ainda nas conversas Hello Kitty mandou uma foto aparentemente triste e chorando, onde revela o desejo em voltar para igreja. A mulher conta que não estava forçando a traficante a deixar a vida do crime “Ela queria … outras amigas falaram que ela não tinha mais jeito” relatou a mulher não identificada.
Antes de ser morta, Hello Kitty planejava deixar o tráfico: Nos prints é poss´vel ver que a amiga incentiva ela deixar a vida do crime “Deus escreve novamente uma história para ser lida com sucesso” escreveu a mulher desejando que hello Kitty voltasse, para que elas pudessem ir juntas novamente para igreja evangélica.
Confira o print:
- Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Veja como ela está hoje
- Amante de um milionário engravida e acaba aprendendo uma lição que jamais será esquecida
- Após fazer acusação de agressão contra DJ Ivis, Pamella registra boletim de ocorrência contra Geraldo Luís