Neste domingo (28), aconteceu o sepultamento de um dos ícones do pagode. Anderson Leonardo foi velado no Jardim da Saudade localizado no Rio de Janeiro, Zona Oeste, rodeado de fãs, familiares e muitos admiradores de sua trajetória.
O cantor estava enfrentando um câncer na região inguinal, mais precisamente na área da virilha. Muitos famosos entraram em uma corrente de solidariedade e desejaram condolências a toda a família afetada pela perda tão dolorida.
Deixando quatro filhos, Anderson vai ser sepultado apenas na presença da família e o pai do artista, Ubirajara de Souza, ficou bastante emocionado na presença de todos passando mal logo em seguida.
O cantor Anderson Leonardo foi vítima de um câncer inguinal, doença com a qual lutava desde 2022.
O tumor de Anderson Leonardo era dotipo raro e estava em fase metastática, já tendo se espalhado pela região da virilha, pênis e ânus.
Os tumores inguinais geralmente não apresentam sintomas nos estágios iniciais. Câncer desse tipo só são entendidos após o aparecimento de feridas na região ou dores ao evacuar, urinar ou durante relações sexuais.