Anitta causou ao gravar seu novo clipe da música “Me gusta” em Salvador. A cantora usou diversos figurinos e reuniu uma multidão de curiosos.
Sua ousadia ao usar combinações para representar o movimento LGBT e roupas sensuais em frente à igreja Santíssimo Sacramento do Passo geraram polêmica. Além do figurino, representantes LGBT atuaram junto a funkeira nas coreografias.
A princípio, Anitta é abordada por uma menina que tenta tirar fotos com ela, no entanto, a cantora freia a garota dizendo que precisa muito da colaboração de todos para concluir o trabalhe e garante que após o término das gravações dará atenção a todos.
Ela também pede para que os moradores fechem suas portas para ajudá-la naquele momento, uma das moradoras retruca, dizendo que não pode fechar. Anitta, de forma bastante educada diz que não há problemas então, basta não gravar as cenas da produção.
CONFIRA UM POUCO DO QUE ROLOU NAS GRAVAÇÕES DO CLIPE!
Anitta está gravando em Salvado o clipe da música “Me Gusta”, que é em inglês e tem o refrão em espanhol. Nesta parte do clipe Anitta colocou representantes LGBTQI+ na frente de uma igreja. Afrontosa! https://t.co/bpTrkRo9D5
— POPTime (@siteptbr) February 13, 2020