O nome de Anderson Leonardo está novamente sendo citado mesmo depois do seu falecimento. Agora, declarações de pessoas que conheciam o cantor afirmam que Anderson tinha um histórico bolsonarista.
Depois de muitas polêmicas envolvendo o seu nome, o artista foi diagnosticado com um câncer na região inguinal. Durante o seu tratamento várias acusações surgiram com o seu nome e uma das principais é que Anderson teria apoiado o ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro.
Em 2021, uma citação de um perfil no atual “X” (Twitter) deu o que falar após Anderson ser acusado de importunação. Gerson Salvador fez a seguinte postagem: “Não quero fazer pré-julgamento, apenas destacar um fato: Anderson do Molejo apoiou Bolsonaro”, finalizando a frase.
Muitas pessoas não simpatizantes com o governo anterior relembraram a frase após sua morte, causando alvoroço nas redes sociais. O filho de Jair, Flávio Bolsonaro, desejou os seus sentimentos aos familiares e prestou solidariedade a todos afetados com a perda.
Na mensagem Flávio enfatiza: “Suas músicas, sempre cantadas com muita alegria, ficarão na memória. Descanse em paz!”. Anderson foi afetado drasticamente pelo câncer, mas sempre estava ao lado dos seus companheiros de banda nos ensaios e para os shows.
Sempre com muito bom humor e alegria, Anderson era bastante amado por toda a equipe. Veja aqui a sua última mensagem para todos agora: