ALERTA! Jovem é INTERNADA após cheirar pimenta e tem LESÃO GRAVE no cérebro: “Você pode ficar…Ver mais

Um caso impressionante está causando uma grande comoção nas redes sociais e movendo orações ao redor do Brasil.

Uma jovem chamada Thais Medeiros de Oliveira de apenas 25 anos de idade teve complicações após cheirar um pote de pimenta, causando uma lesão irreversível no cérebro.

O caso chocou muitas pessoas pela gravidade da situação e pelo estado em que Thais se encontra no momento.

A trancista foi internada às pressas em março do ano passado depois de um episódio bastante alarmante. Em um almoço com o namorado e sua família, Thais quis sentir o aroma de uma pimenta-bode e logo depois do ato começou a sentir falta de ar e a passar muito mal.

Chegando ao hospital a jovem precisou ser reanimada pelos profissionais de saúde e por ser asmática, a situação se agravou de forma avassaladora. Os médicos explicaram os possíveis motivos da reação alérgica e alertaram as pessoas, pois Thais pode ter sido vítima da chamada reação cruzada e um choque anafilático.

Esse choque é um dos estágios mais fortes que um ser humano pode enfrentar causado por uma alergia: “O antecedente de asma da jovem já mostra que ela tem uma predisposição a processos inflamatórios, autoimunes e até mesmo imunoalérgicos”, revelou o neurocirurgião Fernando Gomes, docente do Hospital das Clínicas.


Veja aqui detalhes do caso com exclusividade: