Um advogado e ex-secretário municipal chamado Thiago Felipe de Souza Avanci está envolvido com um ato bastante chocante que surpreendeu muitas pessoas nas redes sociais. Thiago foi responsável por tirar a v1da de sua mãe e cachorro após a família descobrir algo terrível sobre ele.
Thiago depois de ceifar a v1da de sua própria mãe e pet, acabou se matand0 após familiares descobrirem que ele se aproveitava do seu sobrinho que era uma criança autista.
Em seu trabalho o advogado chegou a escrever um livro sobre direitos da criança e do adolescente, mostrando a tamanha hipocrisia em cometer o ato totalmente abominável contra um membro de sua família.
A ação de Thiago foi feita na casa onde eles estavam morando no Guarujá (SP) e vídeos dele com o sobrinho estavam em um pen drive. O advogado era uma pessoa bastante requisitada e já esteve em diversas comissões da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e foi vice e presidente de um Conselho de Direitos da Criança e Adolescente.
Depois da família ficar ciente dos atos de Thiago contra o seu sobrinho, os responsáveis pela criança foram até a delegacia para denunciar o advogado e um mandado de busca e apreensão foi emitido no dia que o homem acabou falecendo.
O advogado também era professor de Direito. Veja aqui mais detalhes: