Acabou o casamento? Michelle e o Presidente Bolsonaro atravessam crise no casamento: ‘Não são vistos mais juntos’

O presidente Bolsonaro não foi à festa de aniversário realizada para primeira dama, a Michelle Bolsonaro, na noite da última quarta-feira, no Hípica, que fica em Brasília.

Entre os convidados presentes na festa estavam Damares Alves e Flávia Arruda, que fazem parte do ministério,  Milton Ribeiro também, que está envolvido em uma grande polêmica sobre as verbas do MEC destinadas de acordo com a escolha dos pastores.

De acordo com informações divulgadas, Michelle também não marcou presença na celebração surpresa para celebrar o aniversário do Presidente Jair Bolsonaro que aconteceu na segunda-feira, no próprio Palácio. A falta da primeira dama deu assunto para muitos convidados estranharem.

Michelle e Jair, contudo,  estavam juntos ontem, em Tocantins. Imagens postadas pela primeira dama exibem que ela foi presenteada por uma homenagem na aeronave, feita pela Damares, porém não foi visto no momento, novamente.

Dessa maneira muitos sites, a primeira dama fará presença intensa na campanha eleitoral esse ano, claro que pelo o seu marido, com objetivo de aumentar a popularidade dele entre as mulheres brasileiras , e tirar a imagem de machista. 

Uma dos motivos que foram levantados para o motivo do afastamento seria a relação de Michelle com os filhos do presidente, que não anda nada bem.  Ela e o Carlos Bolsonaro não tem contato há anos.

Foto: Reprodução/Instagram