Uma notícia bastante inesperada envolvendo o cantor já falecido Nahim veio a público nesta quinta (22) e pegou muitas pessoas de surpresa.
Segundo a sua cunhada, Lisa Gomes, foi constatado que o falecimento do artista foi motivado pelo uso de substâncias ilícitas, mais precisamente com a cocaína. O cantor teria se intoxicado com a substância e por meio de uma nota oficial Lisa explicou a situação.
Em um laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) da localidade de Taboão da Serra, médicos confirmam intoxicação e Lisa em suas redes sociais falou sobre o assunto: “Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando dr0gas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar”.
Ainda sobre o cunhado, Lisa completa: “Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, terminou.
A ex-mulher do cantor também veio a público para falar sobre a notícia chocante e o que motivou o silêncio sobre os vícios de Nahim: “A decisão foi tomada em respeito à memória de Nahim, e para resguardar sua imagem […] As pessoas que realmente precisam saber o conteúdo deste laudo terão acesso às informações”.
Agora a Polícia Civil fez o relato do caso para o Poder Judiciário. Veja aqui mais detalhes agora: