Depois de algumas semanas do caso que envolveu o morador de rua Givaldo Alves e a esposa de um personal trainer, a mulher surge e fala sobre tudo o que aconteceu.
Entenda todo esse caso:
Um personal trainer que reside em Planaltina, DF, continua sendo investigado depois de agredir um morador de rua. A situação aconteceu há algumas semanas, logo depois de um homem pegar a sua esposa em um ato íntimo com um morador de rua dentro de um carro.
De acordo com o boletim de ocorrência realizado pela Polícia Civil, o personal trainer acreditou que sua esposa, de 33 anos, estava sendo abusada pelo morador de rua. Mas, o próprio afirmou que sua companheira estava com problemas psicológicos.
Agressão
No boletim de ocorrência foi descrito que a esposa estava dando uma volta junto com a sua sogra para ajudar as pessoas em situação de rua. Contudo, no caminho, elas foram para destinos diferentes.
E como não retornou para casa, o marido optou por sair para procurá-la. Até que, no trajeto, ele viu o veículo de sua esposa parado em um bairro, e quando chegou perto do carro, flagrou sua esposa em um ato íntimo com um morador de rua.
Veja o vídeo abaixo do áudio: