Após corpo da mãe ser encontrado, filho de Eliza Samúdio segue passos de Bruno e desespera avó: “Não posso”

Sônia Samúdio, acabou se posicionando sobre a entrevista, que Bruno de 11 anos, se culpa pela morte mãe, Elisa que em 2010 teve a vida ceifada pelo goleiro Bruno, Sônia também contou que o mesmo quer falar com o pai pessoalmente.

Entretanto, de acordo com informações, a avó do menino que atualmente tem a guarda dele, só irá deixar ele encontrar o pai quando ele estiver mais velho, que segundo a mesma, para o garoto conseguir enfrentar o pai com maturidade.

“Bruninho sempre me questiona sobre o falecimento da mãe dele, porque sente culpa por tudo que aconteceu. Nunca tinha presenciado ele com tanta revoltado ou se demostrando tão desequilibrado. Vi meu neto muito abalado dando socos no colchão com muita raiva. E eu afirmei pra ele que não tem culpa de nada que ocorreu. Quem é o culpado é o pai dele. E pela primeira vez falou que queria se encontrar com o pai dele pessoalmente. Porém, fala que só quer que acontece quando ele conseguir confrontar de forma madura, olho no olho”, contou Sônia.

Contudo, de acordo com informações, a avó do menino que atualmente tem a guarda dele, só irá deixar ele encontrar o pai quando ele estiver mais velho, que segundo a mesma, para o garoto conseguir enfrentar o pai.