Uma confusão em um estabelecimento localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, deixou o produtor da dupla sertanejo Maiara e Maraisa ferido depois de um BO registrado na madrugada de quarta-feira (dia 23).
Depois da briga, um homem, que foi confirmado que é policial militar da região, usou sua arma dentro do bar. As autoridade policiais investigam o caso. O nome do estabelecimento não foi divulgado pela Polícia Civil.
Segundo informações divulgadas pela assessoria das artistas, Maraisa não estava trabalhando e só foi ao bar junto com o produtor, a companheira dele, e o seu segurança. A irmã da cantora não estava junto. No local, um suposto homem, foi quem começou a discussão com as pessoas, incentivando a situação.
O delegado responsável pelo caso, está verificando as câmeras de segurança do estabelecimento e devem interrogar mais pessoas que se encontravam no bar, incluindo a equipe das sertanejas.
De acordo com o coronel Ivens Giulian Campos da Silva, comandante do 10º BPM, que atende a localidade, a situação aconteceu por volta das 2h00 da manhã. A polícia foi chamada após que o disparo foi feito. Quando as autoridades chegaram, a equipe da cantora já tinham ido embora do local, assim como os outros envolvidos
ASSISTA O VÍDEO PRA SABER MAIS:
