Em 1ª entrevista, morador de rua flagrado com mulher, conta sua versão e afirma que ela fez convite: “Quer namorar comigo?”

A imagem do personal trainer Eduardo Alves deferindo golpes no morador de rua depois de ver o homem em uma relação mais íntima com sua esposa em Planaltina, localizada em Distrito Federal, viralizou no país inteiro nos últimos dias.

Umas das versões dos protagonistas dessa história,  o profissional de educador físico, Eduardo, é de que a esposa não estaria bem psicologicamente e teria sido uma vítima do ‘mendigo’.

Contudo, ontem, quinta-feira (dia 24), em entrevista concedida para site Metrópoles, o homem em situação de rua, identificado como Givaldo Alves, de 48 anos de idade, relatou a sua versão de tudo o que aconteceu e nega que tenha se aproveitado da fragilidade da mulher.

Segundo ele, tudo o que ocorreu foi permitido, afirmando que a própria esposa do personal  chamou o mesmo para entrar no carro.

Em um dado momento da entrevista, o homem fala que a cena que a câmera gravou, que registraram tudo o que aconteceu com ele, comprovam a inocência dele.

Afirmando que Deus o colocou em um local que tinha muitas câmeras para registrar a verdade, e que ele jamais faria um ato tão asqueroso, e também contou que só descobriu que a mulher era casada quando estava na unidade hospitalar, disse que não estava entendendo o que teria ocasionado a fúria daquele homem, e lá soube que ele era marido da mulher que estava com ele momentos antes.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!