Adolescente tira vida da mãe e do irmão, mas resolve deixar o pai vivo e motivo deixa todos chocados – VÍDEO

O caso aconteceu na cidade de Patos, localizada no sertão da Paraíba, um garoto de 13 anos cometeu um crime contra a própria família, ceifando a vida da mãe e o irmão de 7 anos.

Esse ato brutal aconteceu na tarde de ontem, na residência da família, quando o adolescente pegou a arma do próprio pai, que é policial militar reformado, de 56 anos, que também foi atingido, mas felizmente sobreviveu.

Mas de acordo com informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso Renato Leite, ele está em estado grave.

Em entrevista a uma rede de televisão, o delegado relatou que o ato foi motivado por uma briga sobre as suas notas da escola e os pedidos para ajudar com as tarefas domésticas.

De acordo com as autoridades policiais, ele estava com as notas baixas, devido ao vício em jogos no celular. O garoto de 13 anos que tinha que fazer suas obrigações na casa, como arrumar a cama, ou até mesmo lavar uma louça.

Ele alegou que se sentia muito revoltado, e foi por causa disso que ele ‘explodiu’, ele pegou a arma do pai, e cometeu o crime contra a própria família.

Segundo o site O Globo, que realizou uma cobertura mais completa, o delegado falou que o adolescente está sozinho na cadeia, em um lugar reservado para menores de idade em uma unidade da Polícia Civil, na Paraíba. 

VEJA O VÍDEO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES!