Sem-teto flagrado com mulher de personal conta que mulher o chamou para ‘brincar’ no carro – Vídeo

O mendigo que sofreu agressões de um personal trainer em Planaltina, localizado no Distrito Federal, negou à Polícia que teve relação sem o consentimento da esposa do profissional.

O homem, de 48 anos, apanhou muito, e tudo ocorreu no dia 9 de março depois de ser flagrado com a mulher de Eduardo Alves, dentro de um veículo.

O marido afirma que sua esposa “Foi uma vítima do morador de rua”– apesar dela mesmo ter confessado que não, para a polícia e em áudios, que tudo foi consentido. Na versão do homem em situação de rua, contudo, afirma que a  a mulher parou o veículo na rua e disse ‘vamos brinca’.

Dessa forma, o homem falou que entrou no carro e, enquanto estava sem suas vestes, em uma relação mais íntima com a mulher, Eduardo invadiu o carro e “um barraco começou”. O morador de rua afirmou que não conhecia a esposa do agressor e que não sabia que ela era comprometida.

O homem que reside nas ruas precisou ser encaminhado ao hospital público da região, depois disso não foi mais encontrado. O Hospital Regional da localidade não informa se ele foi liberado. A mulher, de acordo com a família, segue hospitalizada.

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO QUE O MARIDO FLAGRA A ESPOSA!