Eva, esse era o nome da garçonete que atendia o mesmo idoso toda semana na lanchonete que trabalhava, os dois sempre falavam sobre a vida.
O homem que parecia ter mais de 80 anos, marcava presença no estabelecimento frequentemente, indo diversas vezes na semana, sem deixar de bater papo com a mesma atendente.
O senhor se chamava Frank, e os dois criaram uma linda amizade. Porém, em um certo dia, quando Eva foi limpar a mesa de Frank, ele se aproximou dela e falou que queria contar algo importante, o que surpreendeu a mulher, que sentou e começou a ouvir.
O senhor iniciou falando da sua vida, da sua juventude, que gostava de ler e era muito simples, até que um dia os seus amigos levaram ele para uma festa. E já no local , ele não estava muito a vontade e ficou em um canto, só observando, enquanto as pessoas aproveitavam.
E quando se deu conta havia uma mulher que estava olhando para ele, e foi amor a primeira vista, começaram a conversar, e logo engataram um relacionamento.
Decidiram morar juntos, e tudo ia bem, mas um dia, o Frank recebeu uma carta em que avisava que ele precisaria lutar na guerra do Vietnã. E como era obrigatório ele foi, se despediu da sua companheiro e foi para a guerra.
E voltando para os dias atuais, ressaltou que perdeu o contato com ela, por anos, e quando começou a frequentar a lanchonete, em que a mulher que ouvia trabalhava, quando viu seus olhos, rapidamente lembro do seu grande amor, e não teve dúvidas, era sua filha, e resolveu perguntar qual era o nome dela.
E ele sabia o nome da filha, e logo teve certeza que era ela, e resolver falar toda verdade pra ela, que ficou muito emocionada e deu um grande abraço, pois Eva nunca conheceu o pai, que teria ido a guerra, e soube que era ele, o seu PAI.
Foi muito emocionante, e a filha de Frank levou o seu pai para se reencontrar com o seu grande amor , e não se desgrudaram mais dando continuidade a essa linda história, que repercutiu no mundo inteiro, cativado corações pelo mundo todo.
