Na prisão Flordelis aparece abatida: Acusada de ser a principal responsável pela morte do pastor Anderson, Flordelis, foi presa no Rio de Janeiro, e sua primeira foto dentro do sistema presidiário foi divulgada para mídia.
Na foto de identificação, ela aparece com os cabelos soltos, uma camiseta branca e uma expressão séria. Segundo o site do Noticias ‘Metrópoles’, o preso é obrigado a tirar a foto assim que chega no sistema presidiário.

Não foram revelados detalhes sobre sua nova rotina no Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado em Bangu. Segundo as autoridades a pastora está fazendo uso de medicamentos controlados para conseguir dormir.
Flordelis tem permissão para deixar sua cela e segundo informações, passa a maior parte do seu tempo na biblioteca procurando livros religiosos. A pastora nega qualquer envolvimento na morte do seu marido.
Na prisão Flordelis aparece abatida: A política responde por falsidade ideológica, homicídio triplamente qualificado, organização criminosa e uso de falsos documentos.
Ver essa foto no Instagram
- Sabia que esse bichinho feio e destruidor vive em nossa casa? Veja 4 dicas fáceis para acabar com eles
- Abaladíssima, esposa de Leonardo surge aos prantos ao receber notícia de morte na família ‘caiu na piscina e se afogou’