Bomba! No último dia 11 de julho, foram divulgados vídeos onde aparece o produtor musical DJ Ivis agredindo brutalmente sua esposa. Antes de ser preso o artista gravou um vídeo que foi divulgado pelo colunista Léo Dias, onde pediu perdão a ex-companheira pelas agressões.
Desta vez o colunista divulgou áudios, expostos por DJ Ivis, onde o ex-casal mostra que a relação entre eles não era saudável. De acordo com Léo Dias, o produtor está tentando se justificar pelas agressões cometidas à Pamella e mostrar que também foi uma vítima neste relacionamento.
O cantor estava começando a fazer sucesso em todo Brasil, quando sua mulher decidiu fazer a denuncia. Segundo ela, as agressões começaram quando estava grávida de 4 meses e afirma que todos que conviviam com o casal presenciavam a violência, mas não apoiavam ela procurar ajuda das autoridades.
Bomba! Foi divulgada uma foto do artista em uma das unidades prisional do Ceará, onde ele aparece careca e bastante abatido. Os advogados de DJ Ivis entraram com pedido de habeas corpus duas vezes, mas eles foram negados pela justiça.
Confira os áudios:
- Veja por que pessoas que tomam as duas doses da vacina pegam covid-19 e até morrem
- Vídeo: Aos prantos Andressa Urach acusa o bispo Edir Macedo de cometer crime e expõe podres ‘inferno’
- Adriane Galisteu antes da fama: veja o antes e depois da apresentadora