Amante de um milionário: O golpe da barriga é um ato muito antigo, mas que até hoje muitas mulheres colocam em prática para aplicar um golpe um homens milionários que muitas vezes são infiéis em seus casamentos.
Esse golpe já foi abordado em muitas séries, novelas e filmes produzidos em todo mundo. Basicamente o golpe acontece quando uma mulher seduz um homem carente com poder aquisitivo alto e engravida para que seu bebê seja herdeiro de todos os bens milionários.
O caso de Sandra foi muito parecido com esse golpe, porém a amante aprendeu uma lição bem valiosa que vai lembrar por toda sua vida. A mulher muito atraente conseguiu conquistar Marco e fazer com que ele alugasse um apartamento para os encontros.
Alguns meses depois, Sandra revelou para Marcos através do WhatsApp que estava grávida dele, por essa razão o homem deixou de responder suas mensagens. A mulher estava muito furiosa, então resolveu ameaçar Marcos dizendo que iria contar tudo para sua esposa.
Tempos depois, Marcos resolveu responder as ameaças de Sandra através do aplicativo de mensagem “não se preocupe, tenho uma surpresa para você”, logo após a mensagem Marcos enviou uma foto para Sandra, onde mostrava roupas jogadas no chão.
Rapidamente a amante pensou que o homem tinha sido expulso de casa e que essa seria sua chance para ficar com ele, mas quando observou a imagem descobriu que aquelas roupas jogadas eram suas e não de Marcos.
O homem lhe revelou que é estéril e que o filho que ela esperava não era dele. Enquanto se despedia de Sandra, o homem revelou que sabia que ela saia com seu primo, pois ele usava sua roupas de marca e carros de luxo emprestados.
Ele revelou para Sandra que seu primo não tinha dinheiro e usava seus bens para ficar com muitas mulheres nas baladas. Depois de uma longa conversa Marco resolveu revelar para Sandra que o filho que ela esperava era de seu primo que não tinha um centavo.
- Vaza foto de Dj Ivis na prisão: Abatido e com a cabeça raspada – Veja
- Dois meses após a morte do filho, mãe de MC Kevin vende feijoada para sobreviver: ‘Obrigada Deus’