Elas nasceram há 16 anos: O caso das trigêmeas mais raras do mundo ganhou muita repercussão e muitos achavam que elas não iriam sobreviver. Felizmente está história teve um final feliz e todas conseguiram sobreviver.
A mãe conta que durante um exame de ultrassom para saber como estava a gravidez, descobriu que estava carregando três bebês de uma só vez em seu ventre, mas o baque veio quando o médico afirmou que dois de seus bebês eram gêmeas xifópagas, ou seja, nasceriam com os corpos conectados.
Logo após o nascimento, foi possível identificar que cada uma tinha uma perna e compartilhavam a terceira. Devido as dificuldades, os país biológicos decidiram que não tinham condições de cuidar das crianças e resolveram levá-las para adoção.
Elas nasceram há 16 anos: Felizmente um casal que já era pais de alguns filhos biológicos, resolveram adotar as meninas para que elas tivessem a chance de crescer em um lar com muito amor e carinho.
Depois da adoção as meninas fizeram uma cirurgia de separação e cada uma ficou com uma perna. Elas afirmam que já se acostumaram com a condição física e que nada impede delas serem felizes.
Confira algumas fotos das trigêmeas:



- Bolsonaro sente dores abdominais e é internado às pressas em hospital de Brasília
- Cid Moreira decide tirar o filho adotivo do direito a herança: ‘Foi um engano te adotar’
- Como estão os atores da novela ‘Sonho Meu’ 28 anos depois?
