Caso DJ Ivis: O jornal Metrópoles foi o primeiro a divulgar os vídeos onde o artista aparece agredindo sua esposa. Sendo assim, Pamella Hollanda, resolveu ceder sua primeira entrevista ao jornal, na coluna do jornalista Léo Dias.
Pamella concordou em contar detalhes sobre a relação conturbada que vivia. Segundo ela a primeira vez que o artista lhe agrediu foi durante a gravidez da pequena Mel, de 9 meses “Ele é extremamente explosivo e agressivo … não tem paciência … explode com tudo“ desabafou Hollanda.
A mulher ainda afirmou que todos amigos e familiares que conviviam com o casal sabe das agressões e que ela sofria e do temperamento de DJ Ivis “defendiam … me orientavam a não fazer nada” relatou.
Caso DJ Ivis: Pamella conta que quando ocorria uma agressão ele a deixava dentro de casa sem comida, dinheiro, cartão e já chegou a barras a entrega de uma farmácia na portaria, para que ela não tivesse acesso a nada.
Nos prints divulgados para a coluna de Léo Dias, Pamella pede para que DJ Ivis compre o leite de sua filha. Ela alega que não tem nenhum tipo de recurso ou apoio onde mora com o artista, no Ceará e por isso foi tão difícil tomar a decisão de denunciar o artista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
-
Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após passar por piora ‘Um dia de cada vez’
-
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, afirma que a mãe estaria indignada com a situação do Brasil
