Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML

Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML

Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com a administração do IML de Goiânia (GO), os parentes do criminoso ou o advogado da família tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, para retirar o corpo.

Lázaro Barbosa morreu nesta última segunda-feira (28), após não se render e entrar em confronto com a policia em Águas Lindas de Goiás (GO). O criminoso mobilizou uma força-tarefa com mais de 270 agentes em sua procura que durou 20 longos dias dentro da mata.

Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML: De acordo com os profissionais da área é preciso realizar essa intermediação para que o corpo do criminoso seja sepultado.

O motivo pelo qual a família ainda não realizou a retirada do corpo, seria o medo da retaliação popular devido a grande repercussão que o caso alcançou em todo país.

Ainda não há previsão para data de retirada. A expectativa do Instituto Médico Legal é que a família retire o corpo e leve para Edilândia, povoado de Cocalzinho, onde segundo a Record TV, será sepultado o corpo do criminoso.