Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com a administração do IML de Goiânia (GO), os parentes do criminoso ou o advogado da família tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, para retirar o corpo.
Lázaro Barbosa morreu nesta última segunda-feira (28), após não se render e entrar em confronto com a policia em Águas Lindas de Goiás (GO). O criminoso mobilizou uma força-tarefa com mais de 270 agentes em sua procura que durou 20 longos dias dentro da mata.
Família ainda não retirou corpo de Lázaro Barbosa do IML: De acordo com os profissionais da área é preciso realizar essa intermediação para que o corpo do criminoso seja sepultado.
O motivo pelo qual a família ainda não realizou a retirada do corpo, seria o medo da retaliação popular devido a grande repercussão que o caso alcançou em todo país.
Ainda não há previsão para data de retirada. A expectativa do Instituto Médico Legal é que a família retire o corpo e leve para Edilândia, povoado de Cocalzinho, onde segundo a Record TV, será sepultado o corpo do criminoso.
- Policiais revelam detalhes da ação que prendeu Lázaro “atiramos 125 vezes”
- Veja os itens que foram apreendidos com Lázaro Barbosa
- Polícia revela quais foram as últimas palavras de Lázaro antes de morrer