Vizinha fofoqueira descobre em 2 horas o que a polícia levou 20 dias para saber e encontrar Lázaro Barbosa, o criminoso mais procurado do país. Nesta última segunda-feira (28), policiais entraram em um confronto com o criminoso que morreu após não se render.
Lázaro de 32 anos, estava sendo procurado por diversos crimes, dentre eles assassinar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF) no último dia 9 de junho. Desde o crime o homem foi procurado durante 20 dias por uma força-tarefa com mais de 270 agentes.
Após o desfecho da maior caçada a um criminoso da história policial do país, um dos repórteres da emissora SBT, resolveu entrevistar a vizinha da ex-sogra do criminoso que contou detalhadamente tudo que aconteceu nas últimas horas de vida do criminoso.
A vizinha fofoqueira pegou o microfone que estava na mão do repórter e rapidamente começou a contar que o celular que Lázaro Barbosa usava foi roubado da ex-sogra. Segundo ela com esse parelho celular, o criminoso conseguia saber cada passo da policia.
Veja o vídeo:
270 políciais em 20 dias não apuraram o que a fofoqueira do bairro apurou em 2 pic.twitter.com/USCorpequE
— Hud 🏳️🌈 (@hudsonbonatto) June 29, 2021
- Policiais revelam detalhes da ação que prendeu Lázaro “atiramos 125 vezes”
- Veja os itens que foram apreendidos com Lázaro Barbosa
- Polícia revela quais foram as últimas palavras de Lázaro antes de morrer