Na véspera de ser morto, Lázaro Barbosa disse que daria “tiro na cara dos policiais” caso eles tentassem o perseguir durante fuga na mata. O relato foi feito pelo Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, em uma das coletivas de imprensa que aconteceu na última segunda-feira (28).
O criminoso é acusado de matar quatro integrantes da mesma família em Ceilândia, uma das cidades mais populosas do Distrito Federal. A ficha criminal de Lázaro Barbosa conta com diversos outros crimes, entre eles roubo e estrupo.
O serial killer do Distrito federal, como ficou conhecido em todo país, estava foragido desde o dia 9 de junho e era procurado por mais de 250 agentes policiais civis, federai e militares que conseguiram capturá-lo.
Segundo o Secretário de Segurança Pública, na véspera de ser morto, o criminoso que estava na casa da ex-sogra chegou a ameaçar os policiais que tentavam o capturar “se entrar na mata atrás de mim, vou dar tiro na cara” afirmou Rodney Miranda, sobre a difícil captura do criminoso.
O criminoso foi morto a tiros pela força-tarefa que trabalhava com ajuda helicópteros, cães farejadores e alta tecnologia.
- Policiais revelam detalhes da ação que prendeu Lázaro “atiramos 125 vezes”
- Veja os itens que foram apreendidos com Lázaro Barbosa
- Polícia revela quais foram as últimas palavras de Lázaro antes de morrer