Câmera de monitoramento filmou o fugitivo Lázaro Barbosa em Águas Lindas de Goiás, onde também foi preso e morto horas depois.
De acordo com informações da polícia, o criminoso tentava contato com familiares. O secretário de segurança pública, Rodney Miranda afirmou: “Ele foi se encontrar com a ex-mulher e a sogra. A informação é que ele chegou lá, deve ter se alimentado e quando os policiais chegaram ele tentou fugir”.
Além das imagens, denúncias de moradores que disseram ter visto o fugitivo, foram cruciais para ele per pego pelos policiais.
“A câmera de segurança mostrou para onde ele estava e para onde ele foi. Ele foi preso a cerca de 5 Km da casa da sogra, local onde foi filmado”, afirmou Rodney.
Imagens que circulam pelas redes, mostram que Lázaro foi atingido por vários tiros. Após a troca de tiros, ele foi levado para o hospital em uma viatura do corpo de bombeiros.
Logo em seguida foi anunciado que Lázaro estava morto. O secretário comemorou a captura do criminoso “Missão cumprida. Reestabelecemos a paz e a tranquilidade nessa comunidade de bem”.
O caso gerou grande repercussão na mídia, afinal, uma força-tarefa foi montada com mais de 200 policiais, ajuda do Exército e foram 20 dias até que ele fosse enfim encontrado.
Ver essa foto no Instagram
- VÍDEO! Lázaro Barbosa acaba de ser preso em Goiás, informa Governador
- Nanda Costa está grávida de gêmeos, esposa comemora “Duas mães e duas filhas”
- Grávida morre em acidente pouco depois de alertar irmão gêmeo sobre sonho “Cuidado”
- Lázaro é visto em padaria na cidade de Cocalzinho “saiu correndo ao ser reconhecido”